Meme - Selinho


Bom, fui indicada pela Cah do Sunriseshere e já vim logo postar ele por aqui, porque depois sempre fico com preguiça, sério!

Então vamos lá...ele tem uma regrinha e algumas perguntinhas.

1 - Indicar dez blogs:

Dez é muito...então vai ser menos =)


2 - Um sonho que eu tenho:

Conhecer Londres conta como sonho? Acho que sim, né?

3 - Uma frase que veio na cabeça:

' Mas como é que faz? '

4 - Meu maior medo:

Meu maior medo era morrer ou perder quem eu amo. Morrer, todo mundo vai um dia e descobri que perder quem amamos é inevitável. Então, hoje, meu maior medo é descobrir que não fui capaz de conquistar aquilo que sempre sonhei!

5 - Um livro que você leu e ficou sonhando:

Um dos últimos que eu li e me deixou completamente fora de mim, foi Jogos Vorazes. Tô doida pela continuação dele! =)

6 - Meu melhor amigo:

Aqueles que tem feito um sorriso brotar todos os dias no meu rosto!

7 - Uma música que me faz sonhar:

Nesse momento? F**king Perfect da Pink

8 - Você tem um amuleto? Qual é?

Tenho 2. Uso um escapulário que minha mãe me deu antes de morrer e que carrego sempre comigo. E uma correntinha do Espírito Santo, que me doi dada pela sogra do meu irmão, quando eu tava pra apresentar TCC, pra que me abençoasse. 

9 - Um sonho que eu tive e fiquei com medo:

Eu tenho um sonho muito estranho de tempos em tempos. Sonho que estou sendo perseguida e assaltada, algumas vezes chegam a me machucar, mas eu nunca consigo ver a cara de quem faz isso. Sonho com isso pelo menos umas duas vezes no mês, sempre o mesmo sonho o.O

Bom, é isso! Espero que gostem! xx







2 comentários:

  1. Nossa, que sonho estranho g.g
    Ai, TCC, sempre precisamos de um amuleto pra passar por tudo aquilo, né?
    Esse ano tenho a parte 2 do meu. Pois é, minha faculdade divide a tortura em duas partes.

    xx

    ResponderExcluir
  2. Cruzes, que sonho é esse, Nia?! rs Credo! =P
    Ai, valeu por me indicar *-*
    Hey, não esqueci nosso acordo, não... Em breve te mando o USM.
    Bjs

    www.fernandameireles.com

    ResponderExcluir