Toda Garota Quer - Larissa Siriani

  • Título: Toda Garota Quer
  • Autora: Larissa Siriani
  • Páginas: 85
  • Editora: Clube dos Autores
Sinopse: Dora tem 17 anos, acabou de terminar o colegial e é uma garota completamente frustrada. Depois do fim do seu relacionamento com o garoto supostamente perfeito, mais o fato de que seu futuro parece completamente errado pra ela, tudo o que ela mais quer é recomeçar e esfriar a cabeça. Pra isso, vai parar sozinha em Ilhabela, para uma semana de sossego. Estes eram os planos. Antes, é claro, de ela conhecer Tomáz. Ele é tudo que ela - e qualquer uma! - morre pra ter, mas será que Dora está pronta pra outra?

Toda garota já teve uma crise existencial aos dezessete anos, vamos confessar, né? Aliás, eu tenho crises existenciais até hoje e olha que já tô passando dessa fase, rs. E é exatamente disso que você vai se lembrar quando começar a conhecer Dora.

Assim como qualquer outra garota, ela teve uma adolescência normal, com amigos normais, colégio, festas e tudo aquilo que a gente sempre amou... Conheceu alguém, se apaixonou perdidamente e no momento em que sua vida estava prestes a mudar, descobriu que estava sendo traída. Então... saindo do colegial, tendo que escolher uma carreira, se afastando dos amigos e sem namorado, Dora decide que precisa de um tempo pra colocar a sua vida em ordem, e é ai que a viagem pra Ilhabela entra na história. Os pais da garota lhe dão a viagem como presente de formatura.

Os planos de Dora são simples... praia, sossego, solidão... Mas eis que então surge Tomáz, aquele garoto que é educado, gentil., cavalheiro... que te escuta, te observa e que você sabe que vai estar ao seu lado pro que você precisar. Entre poucas palavras e a coincidência de se hospedarem no mesmo lugar, eles descobrem um monte de coisas em comum, e o que era pra ser uma semana de sossego se transforma naquela fofa história de amor que toda garota de 17 anos já sonhou em viver!

O livro é super fácil de ser lido, em uma hora ou menos... e é bem gostoso! Não te deixa apreensiva, nem nada, porque você sabe que o final de alguma forma será feliz  e vale muito à pena pra trazer de volta as lembranças da adolescência que sem sombra de dúvidas é uma das melhores fases da vida!

Lari, obrigada pela confiança depositada a mim e ao blog, para participar do blog tour e que venham muitos outros pela frente! o//

5 comentários:

  1. Que gracinha. Parece ser realmente fofo, e é super pequenininho haha Quase uma fic :p

    xx

    ResponderExcluir
  2. nossa, ele é super pequeno :0 Parece ser uma dessas histórias fofas de verão né? Tenho curiosidade pelo outro livro da Lari, esqueci o nome agora!

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Tem cara de se muito fofinha, e esse tipo de história não tem erro, é só ler e suspirar.
    Quero ler.

    ResponderExcluir
  4. O livro é lindo!
    Um dos romances que mais fiquei apaixonada!!! O Tomaz é simplesmente perfeitinho!!!

    Ótima resenha!

    ResponderExcluir
  5. http://www.blogger.com/post-create.g?blogID=42656577039018446

    ResponderExcluir